História

O início

A Associação A Vida Ama-me nasceu em Agosto de 2013, com o objectivo de promover o desenvolvimento pessoal e social dos indivíduos, realizando ações de formação, e de solidariedade social, entre outros aspetos. A Associação tem se dedicado ao apoio de crianças e adultos no desenvolvimento de competências, sociais e culturais, quer em Portugal quer noutros países.

Cândida Campos

Sou Licenciada em Gestão de Recursos Humanos; Formadora certificada pelo IEFP com Certificado de Competências Pedagógicas; Embaixadora da Paz desde 2006; Nomeada pela Federação das Mulheres para a Paz Mundial.

Quarenta anos a trabalhar nas mais diversas áreas: técnica, política, e empresarial, com posições de destaque a todos os níveis. Foram essas experiências, e as pessoas que conheci, que mais me enriqueceram humanamente.

Durante vários anos, fui fazendo diversas formações nas áreas de desenvolvimento pessoal, sempre em busca de um cada vez melhor e no meu propósito de vida. Durante estas formações, a vida apontou-me novas consciências.

Esta experiência levou-me a sentir que, escolhendo seguir este caminho, não estava a mudar apenas a minha vida, estava também a intervir, como empreendedora junto de várias pessoas, para tornar o mundo num lugar melhor e com mais amor.

"Eu amo e VIVO apaixonada pela VIDA e mostro aos outros como viver plenamente em qualquer idade."

Fundadora Cândida Campos